Blusa de Crochê Mangas Longas !!!!

Blusa feita por mim ,com fio tropfil .




Comentários

Sonia Araújo disse…
Lindo, lindo, lindo!!!!!!
Olá, Marlene! Seus trabalhos são lindos, parabéns!
Lêda
Amei essa blusa.... Maravilhosa.

Bjs e tenha uma Ótima Tarde.
barbara31 disse…
Olá Marle,
Tem como fazer essa blusa, com mangas 3 quartos.
obrigada
Celi
Anônimo disse…
como eu monto as peças?
jaci disse…
Como eu emendo estas aplicações?
Mara disse…
Linda,parabéns.....
Unknown disse…
Como faço pra emendar?
Unknown disse…
Como faço pra emendar?
Unknown disse…
Vc pode nos ajudar com o esquema de montagem? Principalmente das mangas.
Unknown disse…
Vc pode nos ajudar com o esquema de montagem? Principalmente das mangas.
Unknown disse…
ola marlene estou fazendo uma blusa igual a sua e estou com dificuldades na montagem que fica abaixo do braco vc poderia me ajudar porfavo
Unknown disse…
ola marlene estou fazendo uma blusa igual a sua e estou com dificuldades na montagem que fica abaixo do braco vc poderia me ajudar por favor, e dúvidas sobre quantos de cada motivos vc faz para um tamanho g
Muito linda, amei.gostaria de ver as respostas pra todas as perguntas.

Postagens mais visitadas deste blog