Lindo Vestido!!!



Aceito encomenda!!!

Comentários

IVELISE disse…
Lindo é pouco né amiga?
Vimte contar uma novidade do meu bloguinho, se vc desejar adquirir as revistas ucranianas "Duplet" vai lá no blog, que Têm um banner com link direto para a vendedora direto da Ucrânia!Estamos em parceria! BOns crochês!Bjos....:-))
Unknown disse…
que bellas tus obras, me encantan,
ya soy tu seguidora, te invito a que visite el mio papelesanimados.blogstop.com, saludos, Danae
eri disse…
eu gostaria de ter receitas de vestidos de croche moro em bh amei esse modelo de vestido azul escuro com faço para encomendar um meu email e erizangela@hotmail.com por favor me responda sou apaixonada por croche
eri disse…
eu gostaria de ter receitas de vestidos de croche moro em bh amei esse modelo de vestido azul escuro com faço para encomendar um meu email e erizangela@hotmail.com por favor me responda sou apaixonada por croche
Unknown disse…
Oi Marlene e admiro muito o seu trabalho, vc faz peças maravilhosas. Esse vestido azul é lindo, eu sou apaixonada por crochê e o meu desejo é ter um vestido feito por mim. Estou buscando na net modelos fáceis eu fazer e me deparei com este azul lindo e maravilhoso pois amo azul, eu não se é fácil fazê-lo mas gostaria de tentar, então se não for abusar de vc gostaria de saber se vc poderia disponibilizar o gráfico dele pra mim, eu ficarei muito agradecida.
Obrigada e que Deus continue a abençoar o seu trabalho e suas mãos.

Zeila,
meu email: zeilacastro28@hotmail.com
Se tiver oportunidade visite o meu blog. zeilaartesanatos.blogspot.com
Anônimo disse…
nossa vc e muito boa no que faz , parabéns!!!!!!!!!
Anônimo disse…
que pena que vc ñ atende a cidade de planaltina de goiás aqui a gente quase ñ vê essas coisas lindas...Apesar de ser cidades do entorno de Brasília DISTRITO FEDERAL
zanir correa disse…
oi achei lindo teus trabalhos tambem faço croche des dos 13 anos hj estou com 28 e nunca havia visto nada igual gostaria de ter os graficos dos vestidos como faço para adiquirir sao de sao francisco de assis rio grande do sul meu email é
zanir.s@hotmail.com por favor me add e mande mais informaçoes bjs
Maria Fuentes disse…
tudo MA RA VI LHO SO!!!!
Unknown disse…
Amei seu Blog,to te seguindo e fui a Nº 500,de amigas seguidoras hehehe
parabéns.
Byritapink.blogspot
Rosealda disse…
Gostei do teu cantinho!!!! tem cada vestido de crochê que é de babar!!!!
Anônimo disse…
oi marlene,entre em contacto comigo,pois preciso saber preços,para fazer encomenda. bjs, meu e-mail é indiaportuga@hotmail.com.
no orkut sou maria rodrigues,mad tem que por e-mail para entrar,aguardando resposta.
maria rodrigues.

Postagens mais visitadas deste blog