Mais que colcha bonita!!!

Comentários

Anônimo disse…
Olá obrigada pela visita que fez ao meu cantinho das receitas.
Parabéns amiga, adorei o seu cantinho tem coisas lindas.
Eu também chamo-me Marlene como você.
Ofereço-lhe o meu award.
Boa semana.
Beijinhos
Inês disse…
Olá Marlene! Obrigada pela tua visita ao meu cantinho :) Parabéns pelos teus trabalhos que são lindos! Adorei esta colcha!
Beijinho
Inês
Sônia Maria disse…
Uau!!!
Linda mesmo!
Bjs
Sônia Maria
Maria Salomé disse…
Marlene querida

Achei teu blog e vim te fazer uma visita, lindo os croches e essa colcha então... maravilhosa!
te deixo o convite para fazer-me uma visita e se quiseres, deixe o dia e mês do seu niver, para catalogá-lo e colocá-la no quadro aniversariantes do mês.

Beijos carinhosos
salomé
www.shalomartesmanuais.blogspot.com
ola amiguinhas tudo bem ? o vosso blog esta muito interessante . bj carla
Passei pra desejar um ótimo fim de semana.
Beijos
Olá Amiga
Que Linda Colcha...Adorei
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea
Audrey disse…
Olá Amiga
“:.ﻶჱﻶﻉ.:“
O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga como VOCÊ “:.ﻶჱﻶﻉ.:“
BOM FINAL DE SEMANA
Beijos Audrey
bom fim semana meninas. bj carla
Taís disse…
>>Oi...tudo bem?<<

"Deus é maior do que nossa consciência e conhece todas as coisas."
I Jo 3:20

Que Deus te conceda um maravilhoso fim de semana !!
Beijos com carinho....
Taís :o)
Oi amiga,
feliz fiquei eu com a tua visita no meu blog!
O teu pedacinho é especial. Eu também adoro croches de todo tipo. Minha mäe tem uma amiga que me presenteia com eles. Agora tenho usado umas quantas flores para a lapela e também alguns colares. Säo lindos!
Continues aparecendo!
beijos
Márcia Galti disse…
Oi!!Que coisas linda tem aqui!!amei seu cantinho!!
bjão!!!
Raquel Soares disse…
brigada pelo seu comentario no meu blog, foi muito bonito e sentimental, essa colcha é realmente maravilhosa.
bjs, tudo de bom,
raquel
Cloé disse…
Que blog lindo!Cheio de ótimas idéias!Uma ótima semana!Abraços.
SONIA disse…
Olá,
Muito linda mesmo!!!!!
Passei aqui para te desejar uma semana cheia de paz e bençãos do Senhor.
Beijos.
Kátia Moreira disse…
“Nunca diga para DEUS que você tem um grande problema, diga sim, para o seu problema que você tem um grande DEUS”!
Tenha uma semana de muitas bênçãos!
Bjs Kátia Moreira
Maria Salomé disse…
Marlene querida

Bom dia!!!
Sabe que horas são 4:53, isso é hora de fazer visita na casa das coleguinhas?
Sim, claro, é a hora que estou tendo disponível essa semana, que está muito corrida para mim, mas vim te trazer um abraço.
Beijos carinhosos
salomé
Sônia Maria disse…
Olá, amiga!
Olha eu aqui de novo.
Tenho novidade no blog.
Muitas amigas me pediram para solicitar à Elaine um vídeo do cachecol verde, devido ao início da 2ª parte . Pedi e ela muito delicadamente fez. Os vídeos estão nos nossos blogs. Veja e nos fale o que achou.
Beijos e abraços da amiga,
Sônia Maria
Olá, te convido a ir no meu bloguinho, ver as novas postagens e tb a responder a enquete.
beijos
Katia Santos disse…
Oi Marlene
Realmente linda essa colcha.
Bom início de semana.
Bjs
OLá Marlene.
Concordo com vc, mais que bonita....é linda a colcha.
Venho agradecer seu carinho para comigo.
Venho também dizer que tenho novidades
E peço a sua ajuda..
Deixo-lhe um grande abraço e um beijo em seu coração.
Rosely
Anônimo disse…
ola colega, porque não tem a receita desta colcha, queria faze-la.
beijo alba.nete@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog