13 fevereiro, 2009

A blusa que eu fiz.....

Editar Postado Por: Com 20 Comentarios
Olá amigas eu fiz esta blusa ,deu um pouco de trabalho né ,mais eu achei que ficou linda...Aceito encomendas.....Quem enteressar mande email para marleneprevidelli@gmail.com

20 Deixe-me feliz comente!!!:

tiane disse...

Nossa! Já ficou pronta!
Como você é rápida, acho que eu levaria meses pra acabar esse modelo!
rsrsrsr!
Ficou muito linda!
Beijo.
Tiane.

Taisa Cristina Guerini disse...

simplesmente linda... parabéns...

Míriam disse...

Mulher...arrazo na blusa...
É uma das que está nos meus projetos. Ficou maravilhosa, perfeita. Muito boa!
Beijoes!
Míriam

Siry disse...

Parabens e moito linda

Patty disse...

Oi

A blusa ficou linda! Gostei muito das cores!

bjs
Patty

Drikka Croche disse...

Olá amiga não ficou bonita, ficou um espetaculo Parabéns, adorei beijos

Samanta disse...

Lindo trabalho!! PARABÉNS!
Beijo,

tere disse...

Oi

Conseguiu! Era seu antigo projeto,parabéns pela persistência ficou lindíssima.Tenha uma semana abençoada.Bjs...

Rosy Mery disse...

Ela ficou maravilhosa!!! Adorei a tonalidade das cores. Bjs e sucesso.

Rosy Mery

Cid@ Gomes disse...

nossa! ficou lidíssima! parabéns!
bjim

Arte da Luluzinha disse...

Deve ter ficado toda orgulhosa ao ve-la pronto, ficou mesmo maravilhosa.
Parabéns!

Márcia disse...

Marlene parabéns pelo seu trabalho são lindos ! sucesso sempre ! estou esperando seu contato pra gente conversar... bjus

Juliana disse...

oi sua blusa ficou linda.
que linha vc usou?
ju

Samanta disse...

Olá! Seus trabalhos são lindos. Estes crochês russos dão um trabalhão.
Parabéns!
Beijo,
Ahhh...Obrigada pela visitinha lá no blog.
Beijo,

Marchand disse...

Oie Marlene!
Que bacana!
Eu ví a blusa quando vc postou e não imaginava que vc estava com ela em andamento ...
Maravilhosa amiga!!!
Parabéns!!!

Beijos, Kathia

Anônimo disse...

simplismente um luxo!

Anônimo disse...

Liiinnndooooo!!!! Parabéns

chrisbahia disse...

oi amiga essa sua blusa ficou om verdadeiro luxo parabens pode me dar a receita ou grafico bjs

Juliana disse...

NOSSA QUE BLUSA LINDA....
QUE FIO VC USOU?
BJS
JU

Sidney disse...

Oi marlene, sua blusas são muito lindas, adoro esse tipo de croche, ainda não fiz nenhuma, mas vou fazer, as suas são esplêndidas, bjs.