Vestido Magnifico!!!

Que magestoso...Amo estes vestidos...

Comentários

angela disse…
por favor, podrias decirme la editorial de las revistas para ponerme en contacto con ella? me encanta todo lo que tienes publicado en tu blog. gracias. Y un saludo desde España.
Anônimo disse…
Achei maravilhoso esse vestido...tenho um casamento para ir em abril/2012 e gostaria que me enviasse o preço para confeccionar um para eu usar. Enviar orçamento através do meu e-mail roselygalastri@yahoo.com.br
Grata
Rose
Anônimo disse…
Boa dia Marlene
gostaria de saber se você confecciona este vestido lilás magnífico, se sim, se ele pode ser feito em um comprimento abaixo dos joelhos, no lugar de longo. Qual o preço e quanto tempo para confecção.
Aguardo sua resposta no e-mail: ednarf5@yahoo.com.br
Edna
ORGANIZE. ADM disse…
Boa tarde Marlene,
Já entrei em contato com você em fevereiro e você disse que faz este vestido. Gostaria de saber se você o faz com comprimento abaixo do joelho, se ele vem com forro interno, se tem como colocar mangas 3/4 nele, pois agora é inverno, ou outra sugestão, talvez uma echarpe de croche em apenas um tom de lilás. Qual o preço dele longo e qua o preço abaixo do joelho com mangas. Preciso para o dia 30 de junho, dá para confeccionar neste tempo? Aguardo sua resposta no e- mail: ednarf5@yahoo.com.br
Obrigada
Edna

Postagens mais visitadas deste blog