23 julho, 2009

Blusas que eu fiz !!!

Editar Postado Por: Com 13 Comentarios
Aceito encomenda.bjus

13 Deixe-me feliz comente!!!:

Diva disse...

Olá Marlene!!
as blusas estam lindissimas
gosto muito delas; parabéns;;
beijinhos:e óptimo fim de semana

Diva Muenster

Vânia Dias disse...

Olá
Super lindas...parabéns!
Boa semana
bjs

ARTES DA DANI disse...

Lindoss!!!!
Só quem faz sabe o trabalho q da.
Estao lindas suaas blusas, parabéns
Bjs

giovanna disse...

OLA MARLENE, AS BLUSAS SAO MARAVILHOSAS. PARABENS!!!!!BJO DAQUI DO URUGUAY

Artes da Marga disse...

Oi Marlene!
Não há dinheiro que pague uma peça artesanal tão linda assim.
Tenha um ótimo final de semana.
Bj
Margarida

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Marlene,vc é uma verdadeira artista no croche, parabéns! adorei tb as sugestões,obrigada.
Boa semana!
Bjks,
Lúcia

Rita disse...

Olá Marlene passei aqui só para te disser que admiro muito seu trabalho!!!
Parabéns!!!
Bjs
Rita

Salete disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
Um abração!

Salete disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
Um abração!

Salete disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo domingo.
Um abração!

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga Marlene..
Muito lindas estas blusa..
Adorei todas..
Tenha uma otima segunda-feira..
Abraços..
Ivete...

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Marlene, nossa, que maravilha, parabéns pelo capricho!
Bjs,
Lúcia