23 junho, 2010

Blusinha Verde !

Editar Postado Por: Com 7 Comentarios
Mais uma blusinha que eu fiz aceito encomenda !!!

7 Deixe-me feliz comente!!!:

Beth disse...

Que blusa mais linda!!
Parabéns pelo belo trabalho!!
Bjs.

inci duru disse...

Ooooo süperr!

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Marlene!
Obrigada por me indicar esse outro seu blog.
Estou de boca aberta com seus trabalhos.Parabéns são lindissimos,e vc é tão nova,dom e prática caminham juntos.
Como te disse amo Sorocaba e vc é a segunda blogueira q conheço daí.
Amei tb suas postagens,algumas conhecia e a maioria não.
Continue c/ seu trabalho pq é especial e muito lindo,só uma dica qdo for fotografar coloque uma cor contrastante no meio da blusa ou vestido.(Tecido ou papel)Gostaria de ter uma visão melhor de uma blusa verde claro q fez, mas ficou sem contraste.Assim podemos apreciar melhos seus belos trabalhos.
Deus te abençoe
bjs

Nile e Richard disse...

Oi Marlene.
Belíssima blusa,adorei.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Regina, linhas e agulha disse...

Olá marlene,sou uma admiradora dos seus trabalhos,vc faz cada peça mais bela que a outra,parabens e que Deus continue a te abençoar.Esta blusa ficou perfeita,e seus vestidos,eu amo todos!Bjs,se puder me visita,tenha um final de semana abençoado.

Yara crochê e bordados disse...

Oi, mande para nós a receita , ficou linda.Beijos.

Saletinha disse...

Seus trabalhos são muito...muito bom mesmo!!!!!!!!!!

Parabéns!

visite meu blog!CASADASALETE.BLOGSPO.COM

ESTOU SEM MÁQUINA NÃO TENHO COMO POSTAR NADA POR ENQUANTO...ESTOU COLOCANDO TRABALHOS DE OUTROS BLOGS...COM AUTORIZAÇÃO...