19 julho, 2010

Bolerinho Lindo!!!

Editar Postado Por: Com 13 Comentarios
Faço por encomenda !

13 Deixe-me feliz comente!!!:

Januaria disse...

Olá Marlene,
Lindo bolerinho, parabéns.
Realmente um charme. Também quero um pra mim. Será que você me consegue a receita?
Se der manda pra janumelo@yahoo.com.br.
Brigadin ;-)

Marli disse...

Olá Marlene!
Esse bolerinho realmente é muito fofo.
A cor é maravilhosa.
Abraços,
Marli

Ivete P. Santana disse...

Olá Marlene..
Obrigada pela sua visita e comentário..

Adorei a sugestão de boleto... muito linda..

Abraços.

Ivete :)

Vanessa de Oliveira disse...

Que lindo este bolerinho, e muito bem feito.
Apareça no meu blog, tem noidades...
Abraços
Vanessa
blog croche e muito mais

Salete disse...

Olá amiga vim fazer uma visitinha.Estou sumida mas é que o Felipe esta com 4 meses e fica dificil fazer alguma coisa.
Um abração!

Elzemhobby disse...

Hepsi çok güzeller.kısses

ota disse...

bollerinho que vc fez e lindo , quanto vc cobra pr fazer um? e com que linha vc faz ?

nadja disse...

olá Marlene ,amei o bolerinho. Qual preço dele? Moro em Olinda (Pernanbuco). O bolero é este venmelho ou é vinho , a cor parece vinho, naõ é? Aguardo resposta BJS, Nadja

Taty disse...

se um comentario te deixa mais um pouquinho feliz eu vou comentar pra te deixar feliz e pra expressar o q eu senti quando eu vi esse bolerinho fiquei maravilhada muito lindo mesmo...bjo alias seus trabalhos sao fantasticos...

Leninha disse...

Adorei seus trabalhos, PARABENS!
Vc tem o gráfico deste bolero?
Beijos!
Leninha

Adriana Targino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Targino disse...

desejo fazer uma encomenda do bolerinho, também queria saber de cores e valores.

Obrigada

Adriana Targino

adrianatargino@hotmail.com
bjs

ota disse...

LINDO!!! QUANTO VC COBRA PR FAZER UM NO NUMERO 46 ?