02 março, 2011

Lindissimos Modelitos!!!

Editar Postado Por: Com 12 Comentarios
Quem se enteressar em encomendar algum modelo me envie e-mail.bjus

12 Deixe-me feliz comente!!!:

Doloresjo disse...

Lindissimos mesmo...


Beijos Dolores

Saletinha disse...

muito lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

adorei!

casadasalete.blogspot.com

Salete disse...

Lidissimos modelos.
Um abração!

sandra souza disse...

adorei ver tanta blusa linda nunca vi igual vc é d +. bjusss

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada pelo bolerinho cinza prateado, você compartilharia os gráficos?Muito obrigada e muito sucesso p/ vc...meu e-mail :
khalelbaby@hotmail.com

Anônimo disse...

Me desculpe meu nome é Ivelise do comentário sobre o bolerinho cinza prateado...

Devanir Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu sou apaixonada por bolerinhos,você compartilharia os gráficos?Muito obrigada e muito sucesso p/ vc...meu e-mail :janinecesar@gmail.com

Leninha disse...

Nossa que trabalhos maravilhosos!. adoraria fazer um colete desse branco para mim, mas acho que não dou conta. Você teria o gráfico?
Beijos !

Telma Artesanato disse...

Oi Marlene, parabéns!!!!

realmente estão lindíssimos....

Beijinhos

ahhh já estou seguindo seu blog...

Saletinha disse...

Esses modelitos (boleros)coloquei no meu blog (se quiser posso tirá-los)
De uma passada no meu blog vou adorar tua visita!
beijos!
casadasalete.blogspot.com

Claudiana (25/11/2010) disse...

Como vai, tudo bem?
Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
http://edaynepontocruz.blogspot.com