17 junho, 2011

Editar Postado Por: Com 6 Comentarios


Maravilhoso!!!

6 Deixe-me feliz comente!!!:

vania disse...

oi Marlene, suas peças sao lindas e muito bem feitas ,parabens...

Elaine disse...

OI estou conhecendo seu blog hoje,parabens tem coisas lindissimas,tbem tenho um blog se puder me faça uma visita...BJos

Ruth Maria Piancó disse...

Olá Marlene, lindíssimo.
Adorei seu blog e já passei a ser sua seguidora.
Beijinhos

terricola disse...

este es la blusa que me gurta, solo la blusa si la tienes en verde...? cuanto cuesta? gracias ingresado@gmail.com

KINHA disse...

Olá Marlene

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Fabricio disse...

Excelente trabalho muito original!

Também tenho um blog e site no qual você poderia divulgar ou vender suas peças em todo Brasil. www.artesnatela.com.br. Espero sua visita também.