21 agosto, 2011

Bolerinhos que eu fiz!!!

Editar Postado Por: Com 19 Comentarios


Fiz estes bolerinhos por encomenda espero que gostem amigas bjus a todas!!!!

19 Deixe-me feliz comente!!!:

LUIZA- PROFE LU disse...

SÃO LINDOSSSSS...ABÇS

Valéria Fashion disse...

Lindos boleros, adorei o azul. Bjs e ótima senana.

Doloresjo disse...

que lindos...


Bjs Dolores

Patty disse...

Oi

Ficaram lindos....por coincidencia eu tenho o azul e o vermelho começados há anos e guardados em uma sacolinha de projetos inacabados.

bjs
Patty

Marlene disse...

Obrigada amiga pela visita ,fiquei muito feliz!amei os bolerinhos,voce é fera hein!

andrea disse...

Que lindos. Adoro boleros.

Susana Delvan disse...

Ficaram lindos Silvia!!
Bjs

Madalena disse...

Poxa adorei! Mas tinha que ter as fotos frente verso....beijos....

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá Marlene querida! Esses boleros estão um luxo., muito bem feitos. adorei. Amiga, bom domingo. Beijos

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá querida! Vim te desejar um ótimo final de semana. Beijos

Nita disse...

Olá

Cresceu mais uma flor no meu jardim.
Boa semana.
Voltarei.

Um beijo.

Nita

Annemarie disse...

Hi! I would like to let you know that there is a link party on my crochet blog every fridaynight and Saturday. I would love it if you’d add something you made. Have a lovely day!
Annemarie
www.annemarieshaakblog.blogspot.com

fotolabida1 disse...

ΠΑΝΕΜΟΡΦΑ ΕΙΝΑΙ ΟΛΑ!!!!!ΜΠΡΑΒΟ!!!!
ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!!!

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Artes na Tela disse...

Olá,
Parabéns pelos seus trabalhos artesanais. Aumente seu negócio por divulgar em nosso site os seus produtos. www.artesnatela.com.br
Um abraço

Criações de Geny disse...

OI, MARLENE
Já tentei fazer um bolero não deu certo, os seus ficaram show, amei.Sucesso!!!
bjs...criacoesdegeny
visite-me

Salete disse...

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e com muita saúde!

Anônimo disse...

nao tem como nao ficar admirada, nossa e tudo maravilho .parabens que deus continue te iluminando cada vez mais,para que voce continue postando mais coisas maravilhosas pra gente ....

Káthia Marchand disse...

Oie Marlene!

Vim desejar um feliz 2012!!!!
Quero ver mais postagens aqui nesse cantinho lindo!

Deixe a gente babando por seu trabalho, adooooooro!!!


Beijokas amiga!