07 janeiro, 2012

Vestido que eu fiz por encomenda !!!

Editar Postado Por: Com 4 Comentarios

Vestido branco de crochê !!!!

4 Deixe-me feliz comente!!!:

Eleia Crochê disse...

Olá amiga passando pra conhecer o seu cantinho dei de cara com este lindo vestido.
Poderia me enviar o gráfico ficarei agradecida desde já obrigada já to ti seguindo bjs.

andrea disse...

Este vestido é o máximo. Amei.
Muito delicado.

Ivelise disse...

Olá Marlene que bom que voltou a ativa..será que se lembra de mim? Bem agora finalmente tenho meu bloguinho, visite-me se gostar, me siga, vou te linkar lá no meu blog...Adorei o vestido e aproveitando, como está o bebê? Te desejo muita sucesso e saúde pra vc e seu bebezinho! Tchau amiga....

Paixão por Artesanato disse...

oi linda, estou maravilhada com tanta beleza que encontro sempre no seu blog, seus trabalhinhos recentes, sao lindos parabens amiga, vc é uma inspiração para mim, sou sua seguidora assidua te convido para sempre que puder dar me um visitinha, sempre que posso estou atualizando meu blog com novos trabalhos em croche principalmente.
bjao meu e do meu bebezinho Lucas