23 fevereiro, 2012

Blusas que eu fiz por encomenda!!!

Editar Postado Por: Com 11 Comentarios

Aceito encomenda!!!

11 Deixe-me feliz comente!!!:

IVELISE disse...

Meus parabéns Marlene!Ficou uma junção de cores ótima..!Saiu do usual e ficou muito muito bonito!:-))))

❀∂αιαηє●•ツ disse...

Olá Marlene!
Acabo de conhecer seu blog, o link de seu post me chamou atenção. Adoro esse crohê, e o seu está maravilhoso. Concordo com a Ivelise, a junção de cores foi a grande sacada...
Parabéns!!!!
Deixo meu convite para que visite meu blog também, ficarei feliz em recebê-la.
Tenha um bom dia, abç!
http://artemanhastricocroche.blogspot.com/

Miss Flor Crochê disse...

ola Marlene , ficou linda sua blusa.A combinaçao de cores ficou muito bom.
cada vez aproprimorando mais..
bjos,vania

Malu Souza disse...

Olá Marlene, vim retribuir a visitinha e me encantei com seu trabalho, muito lindo, parabéns.
Bjusssssss
Malú.

Karine Lopes disse...

Olá querida,
estou retribuindo a visita!
Gostei muito do seu trabalho.
Beijos, Karine.

Izy disse...

amiga... que blusas lindas...parabens pelo capricho e obg por passar la no meu cantinho e me felicitar pelo niver...

bjs carinhosos flor e que Deus te abençoe!!!

Izy

Fátima disse...

Olá, adorei conhecer seu cantinho é aconchegante e inteligente. Já vou seguindo para estar sempre por aqui.
Tenha um ótimo feriado.
Bj

Márcia Faria disse...

Marlene,bom dia!!! adorei seu trabalho.Já estou seguindo vc,me faça uma visita e tbm me siga.

Marlene,gostaria de saber o valor de suas blusas,pois estou encantada.bjks

Tati Arte Croche disse...

seu trabalho é lindo parabéns

Tati Arte Croche disse...

vou seguir seu blog vc pode seguir o meu estou começado !

Tati Arte Croche disse...

seu trabalho é lindo parabéns