28 outubro, 2012

Modelos Lindos de Vestido de Crochê

Faço por encomendas!!!!


5 comentários:

R E G I N A disse...

Olá Marlene

Amei esse vestido azul....sou suspeita em falar....o azul é minha cor.
A saia ficou linda.
Tenha um bom final de semana.

Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Sarààh Roliindo disse...

Amei os trabalhos, cada peça mais linda que outra. Amo crochê, mas nunca fiz algo tão elaborado. Gostaria de saber como e onde aprender. Estou no interior de São Paulo. Grata.

Sara disse...

Estou aprendendo a fazer as coisas com crochê. Eu estou fazendo um curso com um excelente professor. Amanhã é o aniversário dela e não ter que comprar, eu estou pensando em comprar um esmalte ou um condicionador. Beijos

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá amei o vestido branco vc faz um pouco mais comprido? E suas de croche tb faz? Se puder manda p mim valores no email krkservicosdiversos@yahoo.com.br