10 outubro, 2012

Vestido que eu fiz!!!!

Editar Postado Por: Com 10 Comentarios
Terminei mais este vestido que eu  fiz depois de varias semanas fazendo felizmente saiu!!! Espero que vcs amigas  gostem!!!


10 Deixe-me feliz comente!!!:

Vania Alves disse...

olá Marlene , ficou maravilhoso!! cada peça linda de encher os olhos.
bjos,vania

ESCOLA DE MODA PAULISTANA disse...

Lindo trabalho!!!!

Edite Artesanatos disse...

Oi Marlene achei divino adorei as cores escolhida, ficou perfeito.



Parabens;


Abraços otimo semana.

Márcia Faria disse...

Marlene boa tarde!! Lindo vestido parabéns!!!
bjks

IVELISE disse...

Parabéns amiga! Quem faz sabe o trabalhão que dá, tenho certeza de que vc se dedicou muitas horas sobre essa peça! Seu esforço valeu e muito a pena! Ficou mara!!!!!!Bjos ....:-)

Patty disse...

Marlene ficou maravilhoso, parabens


bjs
Patty

ciclamen artes e mimos disse...

Marlene!
Parabéns pelos seus trabalhos! Lindíssimos!
Já morei em Sorocaba, bom ainda volto p/ falar sobre isso!
Agora preciso voltar ao serviçi do lar!
Bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

Valéria Fashion disse...

Maravilha!!!!!!!! Parabéns.

Marcia disse...

Oi Marlene.
Lindo seus trabalhos.
E que capricho e empenho fazer uma peça tão trabalhada como essa.
Bjus

Dorina Papoiu disse...

me encanta tus labores,es una maravilla