Sejam bem vindos! Ao meu blog aqui mostro a arte da renda irlandesa! contato : marleneprevidelli@gmail.com

28 agosto, 2013

Renda Irlandesa!

Detalhes de um vestido de renda irlandesa feito por mim com linha de seda!
marleneprevidelli@gmail.com




3 Deixe-me feliz comente!!!:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
Jesus Te Ama
"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Filipenses 2:9-11"

Anônimo disse...

como posso encomendar?

Apaixonada por Crochês disse...

me envie e-mail marleneprevidelli@gmail.com

Seguidores

Total de visualizações

Minha lista de blogs

Coisinhas de Bebê

Coisinhas de Bebê
Faço por encomenda!!!

Universo !!!

Deus criou o universo e o mundo subemerso de mares e oceano .Deus fez tudo como quizera criou atmosfera e tudo que respiramos .Deus criou o sol incandesente e a lua resulente para terra iluminar é fez tudo colorido criou jardins floridos para o homem desfrutar .

Coisinhas de Bebê

Coisinhas de Bebê
Faço por encomenda!!!

Mensagem para vc!!!!!

Semeie flores... colherá o perfume. semeie carinho... colhera amizade. semeie sorrisos... colhera a alegria. semeie a verdade... colhera a confiança. semeie a vida... colhera milagres. semeie a fé... colhera certezas. semeie o amor... colhera a felicidade...

Vestido Maravilhoso!!!

Vestido  Maravilhoso!!!
Quem se interessar eu faço por encomenda mande me um e-mail !!!

Vestido Lindo!!!

Vestido Lindo!!!
Olá amigas olhas que lindo este vestido !!!

Vestido Maravilhoso

Vestido Maravilhoso

Deus é Maravilhoso!!!!

Deus é Maravilhoso!!!!

com carinho

com carinho
linda imagem

Maravilhas de Croche


Agulhas de Ouro


Agulhas e fios


Meu trico


Marcadores

Com carinho!!!

Com carinho!!!
Tecnologia do Blogger.

Deixe aqui seu contato!

Helena Croche


Postagens

Quem sou eu

Minha foto
sorocaba, sp, Brazil
ola eu me chamo marlene sou apaixonada por crochê . Neste espaço coloco os crochês que faço , revistas, lindos trabalhos que acho na net .Se você gosta, quer aprender ou procura alguma coisa...entre e sinta-se BEM VINDA!!!! E qualquer coisa que se enteressar eu faço por encomenda!!! marleneprevidelli@gmail.com

Arte da Tita


Meus trabalhos!!!

Analog Clock

Círculo S/A

Apaixonada por Croche.....

Apaixonada por Croche.....