21 setembro, 2013

Blusa de Renda Irlandesa!

Editar Postado Por: Com 9 Comentarios
Blusa de Renda Irlandesa!

Feita por mim !
marleneprevidelli@gmail.com

9 Deixe-me feliz comente!!!:

Anônimo disse...

Parabéns........mto linda

Elaine Bandeira disse...

Maravilhosa!!!

Katia Missau disse...

Parabéns Marlene. Seu lindo trabalho está nos Tops dessa Semana.
Bjs
Katia Missau

Juliana disse...

Adorei seu trabalho
Parabéns
beijos
http://julianacroche.blogspot.com.br/

Samsara SP disse...

Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

mdf disse...

Super chique o trabalho!
Forte abraço.
compartilhando aqui... mdf
www.centralcaixas.com

Bel Ferreira disse...

Adorei a blusa...........

Linda D+

Cássio Sampaio disse...

Quanto essa blusa tamanho p?

Rogeria Esteves disse...

Queria saber valor e tamanho!
Vc entrega p/ Petropolis Rj.